terça-feira, 2 de junho de 2015

Momento imformação

Iai galerinha rebel tudo bem com vocês b ??? Bom hoje não vou fazer um post em sí porque só queria falar uma novidade pra vocês okay
Então bora lá descobrir ...
A novidade é que eu estou providenciando  outro blog com outra tecnologia sem ser a tecnologia  blogger , então ele vai ser mais dinâmico mais personalizado e tals e tudo isso por vocês porque vocês merecem o melhor e é isso que eu estou procurando fazer , e não eu não vou simplismente abandonar esse aki mas por enquando vou me dedicar um pouco mais ao outro pelo simples motivo  dele ainda estar em faze de criação , mas quem quizer dar uma passada lá o link é esse aki  > www.bottleofunicorn.wix.com/bottle-of-unicorn

Bom meus amores era só isso , e antes que me perguntem o que significa bottle of unicorn eu já vou dizer aki ... significa garrafa de unicórnio okay , como eu anunciei que eu estou criando o outro blog também vou dizer quando terminiar fiquem tranquilos bjuss galerinha rebel e até mais .



0 comentários:

Postar um comentário