segunda-feira, 16 de março de 2015

Os tênis mais legais *-*

oiii meus lindos hoje vou fazer um post sobre os tênis mais legais que eu já vi, esse post  foi uma idéia da Gabrielly Souza então quero agradecer a ela, muito obtigada Gaby foi uma super idéia , bom não encontrei todos os que eu queria alguns são sugestões mas  quem sabe em outro post eu já aproveito pra procurar melhor e colocar eles *-* então vamos lá.




Esse concerteza é pra quem gosta mesmo de rosa *-*






Eu sei achar esse tênis dá hora viu,ele é um dos meus preferidos *-*





*-*





Não podia faltar All Star não é mesmo ???






Quanto brilho, mas fiko legal kkk



Diga você mesmo esse ta demais ne ???






Spikes*-*





Vans :)




Esse é um modelo mais masculino mas mesmo assim ainda sou xonada por ele kkk



Tava faltando um azul 




Nike




Gostei muito dessa cor 



Simples porém lindo de + kk




o que dizer kkk




Esse é o meu bonus pra vocês olha só esse tênis fala sério , muiito estyle *-*

Espero que tenham curtido, e mais uma vez muito obrigada gaby ,sua idéia foi muito boa mesmo .
E vocês,  qual  faz mais seu estilo???

bjusss meus rebeldes *-*






2 comentários:

  1. Cara, gostei bastante fico muito legal principalmente o bonus 😘

    ResponderExcluir
  2. Também amei o bonus, cara o tênis é tipo perfeito *-*

    ResponderExcluir