sexta-feira, 12 de junho de 2015

Novidade vem aí *o*

Iai meus rebels tudo bem com vocês ???Bom primeiro quero dar um feliz dia  dos namorados pra todos vocês seus lindos curtam bastante esse dia ao lado do amor de vocês okay e agora deixa eu contar a novidade que vem aí , bom eu estou desenvolvendo o que pode ser basicamente vamos dizer '' um quadro '' aki para o blog a idéia é toda semana postar algo curioso , divertido e interessante por exemplo se por acaso for uma imagem o nome que eu resolvi dar ao quadro vai ser imagemcuriosidade da semana , se for um video curioso videocuriosidade da semana , sacaram ??? O nome vai ser esse por enquanto mas caso eu mudar de idéia aviso vocês okay . E agora que vocês estão por dentro do novo quadro se quiserem podem mandar sugestões pelo meu email > kirstystarsvasconcelos@gmail.com  vou  ler e coloca-las em prática blz .






Então é isso galerinha espero que vocês gostem do novo quadro que vem aí bjuss e até mais .


-

0 comentários:

Postar um comentário