terça-feira, 2 de junho de 2015

Customização de capinhas

Iai meus rebels lindos tudo bem com vcs ???  Bom vim fazer o post que eu estava devendo que é sobre customização de capinha de celulares .
Todo mundo quer ter uma capinha legal e eu encontrei algumas possibilidades que são mais assessivéis de fazer . Então prepara a criatividade e bora lá .

Você pode fazer uma coisa mais elaborada usando alguns tipos de pedrarias como por exemplo a foto aki em baixo




                        Ou pode desenhar com marcadores permanentes coloridos




Ou não coloridos




Você pode colar brilhos 




Lantejolas



Pode passar esmalte daqueles que vem certos brilhinhos fika mega dá hora




E se você for fera no crochê pode fazer tipo essa fofura aki 




                                         Você pode até dar um charme com fita colorida





                                                E rendas olha que lindo que fika







E muito mais tipos de customizações , eu queria colocar todas as idéias que eu achei mas o post ia realmente ficar enorme de grande , mas acho que já deu pra vocês terem uma noção não éh ?  Então viram meus rebels eu não tô simplismente esquecendo esse blog vou continuar postando mas por enquanto também ... vamos dizer ajeitando o outro kkkk Então é isso espero que vocês tenham curtido as idéias e que eu  tenha acendido um pouco mais a criatividade de vocês nessa questão de customização , bjuss e até mais galerinha *.*



0 comentários:

Postar um comentário