segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cabelo emo ?? Como conseguir ? Vamos aprender *-*

Iaê galerinha rebel tudo bem com vocês ??? Hoje eu vou falar de um estilo,um corte de cabelo marcante uma personalidade única sim dos emos :) Bom o que seria os emos? São pessoas que por terem uma personalidade forte  acabaram criando um estilo próprio de roupa e principalmente  cabelo, bom meus rebeldes não sei dizer quem certamente criou esse estilo,então vamos pular essa parte, # momento informativo kkkkk sabiam que a algum tempo atrás por essas pessoas serem diferentes eles foram muito criticados e pessoas maldosas começaram a inventar historias bizarras de que essas pessoas tinham alguma coisa aver com o demo e essas coisas .Cara que maldade. Mas vamos deixar pra lá o momento informativo e vamos ao que enteressa certo ? A pergunta é como conseguir esse corte de cabelo então confere aí e vamos nessa.

O corte consiste em ser chamado de Scene hair, esse seria o corte padrão,ele pode ser usado tanto por gatotas quanto guris aí vai de gosto mesmo da pessoa,o  scene hair na minha opinião é meio alto mas lógico vc pode muda-lo e fazer com que o seu cabelo não vire uma cacatua ambulante kkkk tudo bem vc muda-lo e tals mas não tire toda a caracterisica dele que se fosse um desenho seria meio assim








Ele é basicamente bem desfiado principalmente a franja que é bastante dividida tipo bem dividida mesmo , eu procurei uma foto ou uma informação que me fizesse poder explicar para vcs como é a repartição desse cabelo mas infelismente não achei  mas achei essa foto que dá mais ou menos uma pequena noção







Repara que só o comprimento muda mas a caracteristica da franja é a mesma 
, notaram o quanto o cabelo é bem dividido de lado eu não tô dizendo que o cabelo emo é desse jeito pq logico que cada um vai criar um visû diferente só que tem que lembrar que essas são as caracteristicas principais para se ter um cabelo emo ou seja a franja é tudo, então vai lá no espelho e tenta pelomenos dar uma desfiada na franja pq esse é outro detalhe desse corte ele é bem desfiado pode dar uma notada nas fotos , em alguns lugares que eu pesquisei falam que cabelo emo tem que ser preto mas eu não concordo muito com isso não pra falar a verdade mas essa é a minha opinião e vc sabe opinião é tudo diferente então vai mais pela sua, e pelo seu estilo .

E pra dar uma complementada se vc quiser seguir o estilo emo por completo , segui o bonde e pega o estilo pq emo tem um estilo de se vertir bem diferente saca só














Tá aí uma pequena dose de inspiração depois em questão de roupas é só dá uma pesquisadinha na net , e vcs encontram roupas bem legais :)

E em questão de cabelo lembra que pra conseguir esse corte vc tem de desfiar seu cabelo se quiser não precisa mas... fica mais emo desfiado e lembra a franja bem dividida de lado é tipo uouuu o auge do corte flw então tenta dividir bem ai *-*

espero ter tirado algumas dúvidas e ajudado vcs bjusss meus rebeldes *-*

Se ainda tiver dúvidas  deixa nos comentários, ou manda a pergunta no meu e-mail  até +





4 comentários:

  1. Muito bom, muito educativo!

    ResponderExcluir
  2. Só uma crítica: coloque mais vírgulas, o texto está muito rápido. Bjsssssssssss das trevasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada críticas construtivas são sempre bem vindas okay.Besooo Mr.Trevosidade ❤

      Excluir