domingo, 15 de janeiro de 2017

Como retirar a violeta genciana do cabelo por completo


Iaê galerinha rebel,tudo bem com vocês??? Bom o post de hoje é sobre violeta genciana, que acaba se tornando um perigo se errada na quantidade e acaba se tornando um verdadeiro pesadelo.Bom a violeta genciana é muito conhecida entre as loiras que utilizam dela para a matização dos cabelos,mas no meu caso eu não usei na matização e sim para deixar meu cabelo roxo e o que acabou acontecendo foi que meu cabelo chumbou e não importasse o que eu fazia ela não saia de jeito nenhum então, depois de muita pesquisa encontrei um jeito e resolvi tentar que foi a famosa Shampoozada que serve para tirar o pigamento de resíduos de cor no cabelo.Se liga aí se você quer tirar a violeta do cabelo.

Você vai fazer a seguinte mistura.



                    Você vai acrescentar em uma recipiente a mesma quantidade de shampoo

                                                         Água oxigenada 20 volumes.


E pó descolorante

Lembrando que a intenção não é a descoloração do cabelo e sim a lavagem ,então você não vai deixar  agir no cabelo e sim vai aplicar e ir enluvando o cabelo até que a violeta saia completamente okay.

Bom é isso galera espero que ajudem vocês porque é tiro e queda,não se esqueçam de compartilhar o blog blz,flw e até mais galerinha rebel.



0 comentários:

Postar um comentário