domingo, 15 de março de 2015

5 Makes leves + bonus

Oiiiii meus lindos *-* .Hoje vou postar a foto de cinco maquiagens mais leves que eu achei mais apropriadas , mas mesmo elas não sendo tão elaboradas não deixam de ser bonitas , vou postar as fotos mas não vou comenta-las como eu fiz no post dos cabelos vou colocar só o nome da famosa que eu peguei a foto okay ?



                                                       1. Selena Gomez








                                                      2. Megan Fox





 3. Gisele Bundchen





                                                            

                                                

                                          4. Taylor swift ( versão  1)


                                             

                                                      Taylor swift (versão 2)







5. Katy Perry





Bonus

                                                                  

                                                          Miley Cyrus




   


     
   Separei as mais leves, mas que valorizam o rosto.Espero que tenham gostado meus lindos bjuss*-*

















0 comentários:

Postar um comentário