sábado, 14 de março de 2015

Os 10 cabelos que mais chamaram a minha atenção

Oiiii meus lindos, to começando o blog agora, nele eu vou colocar várias postagem sobre coisas que agrandam principalmente os jovens,começando mostrando as várias possibilades de cabelos,separei dez fotos dos cabelos que mais me chamaram a atenção por serem coloridos espero que gostem :D






Esse cabelo foi um dos que mais me chamaram a atenção porque a cor dele é alegre e combinado com uma roupa bem legal dá um style completo.





Esse por exemplo é muito fofo, fora que as cores combinam completamente.





Esse roxo claro combinado com o roxo escuro fico mais que legal ficou muito show!.




Não sei dizer qual a cor exatamente desse cabelo mas parece ser um verde, acho que esse tipo de cor passa atitude o que eu acho muito legal.




Acho essa cor muito bonita ,nao sei dizer porque mas parece que tem umas partes do cabelo da garota dessa foto que estão meio azuis mas isso é um mero detalhe porque a cor desse cabelo realmente é muito bonito .






Não podia faltar um vermelho certo ? Eu particularmente gosto mais de vermelho fantasia mas ta aí esse também ta lindo.





Gostei desse, as cores combinaram. Sou fã de azul e  rosa.




Esse é mais apagado mas não deixa de ser  bonito essas cores entraram em uma sintonia deixando as cores ainda mais harmoniosas.




Gostei da muito da combinação de cores.





Esse azul é perfeito, sempre gostei dessa cor.



E esse é um bonus , fala sério não podia faltar de jeito nenhum  o cabelo arco-íris né ? Ta aí !

espero que realmente tenham gostado bjuuuusss






5 comentários: