quarta-feira, 6 de maio de 2015

( respondendo minha leitora ) Qual meu seriado favorito ?

Iai galerinha rebelde,tudo bem com vcs ??? Bom essse post é dedicado para uma leitora chamada Bruna que mandou a seguinte pergunta no meu email:

"  BRUNA SIQUEIRA

KIRSTY ACOMPANHO SEMPRE SEU BLOG ,GOSTARIA DE SABER QUAL O SEU SERIADO FAVORITO SE PUDER RESPONDER FIKAREI MUITO FELIZ . UM ABRAÇO ADORO LER SEUS POSTS . "

Bom primeiro quero agradecer a Bruna , muito obrigado por acompanhar o blog e dar sua opinião fico muito feliz em saber que meus posts te agradam  e que vc se identifica com eles um beijo enorme e um abraço pra vc sua lindaa *.~  E voltando a pergunta bom meu seriado favorito é ......THE VAMPIRE DIARIES  pra quem não conhece Diarios de um vampiro como o próprio nome já denuncia fala bastante sobre vampiros ,mas a historia em sí gira em torno de Elena Gilbert ( Nina Dobrev ) , Stefan Salvattore (Paul Wesley ) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder ) pra quem ficou curioso procura lá em um site de assistir filmes on line que tem todas as temporadas sério é muito bom recomendo pra vcs *.*





Bom Bruna tá aí sua resposta obrigado pelo carinho bjusss







0 comentários:

Postar um comentário