domingo, 17 de maio de 2015

Idéias brilhantes

Oii meus rebeldes linduuss *.^  Td bem com vcs ?? Bom eu tava aqui em casa de bobera e de repende me bateu uma idéia,sabe aqueles seriados em que a pessoa tem tipo um medalhão e tals ? Quem nunca teve vontade de ter um colar legal daqueles  em ??? Aí eu bolei uma ideia porque não fazer um colar com uma pedra, kkkkk não aquelas pedras de rua kkk não vai fazer um colar de brita okay ? kkkkk pode parecer estranho e bobo mas colar com pedras fika mais original uma coisa só sua, por exemplo você pode conseguir uma pedra colorida ou até sua cor preferida pensa o tanto que vai fikar legal ??? Você vai se sentir única ou único  porque não existem pedras totalmente idénticas ,então isso é o legal você poder se diferenciar essa é a ideia do medalhão , vou colocar algumas fotos de exemplos aqui para vocês,  espero que tenham curtido a idéia *-*
















Mô da hora não é *-*  precisava compartilhar isso com vocês , fora que são bem fáceis de fazer  fika aí minha dica espero que tenham curtido

bjusss meus rebels S2




0 comentários:

Postar um comentário