sábado, 3 de outubro de 2015

Star Make : Ariana Grande

Iaê galerinha rebel tudo bem com vocês ??? Bom hoje eu vim trazer a estreia de um novo quadro aqui do blog que é o Star Make , que é um quadro onde você vai aprender técnicas e aprender a se maquiar como sua celebridade favorita , no Star Make vou dar sugestões de videos que posssuem exatamente a maquiagem original que você deseja aprender ,porque as vezes morremos de procurar a original mas só encontramos inspirações e não é isso que a gente passou horas procurando. Vocês também podem me enviar por email sugestões das maquiagens de celebridades que vocês adorariam aprender que eu mostrarei nos próximos Star Make , por que hoje a make que vamos aprender é a maquiagem da Ariana Grande que eu por exemplo acho muito linda e não é nada dificil de se copiar e reproduzir então depois de procurar bastante achei um video que representa a maquiagem original da Ariana que consiste em delineado gatinho , rosto bem contornado e uma boca não tão chamativa , vou desponibilizar o video aqui em baixo para vocês mas lembrando que ele vai estar em inglês mas calma jovens que dá pra entender , e lembrando também que o video disponibilizado é do canal Fancy Vlogs By Gab então ,bora lá aprender e vamo nessa.




Bom galera espero que tenham curtido  e  ajudado vocês na procura da maquiagem da Ariana e não se esqueçam de curtir e compartilhar o blog blz , flw e até mais galerinha .

0 comentários:

Postar um comentário